Centro Comunitário de Inserção da Cáritas de Coimbra celebra Dia da Família

O Centro Comunitário de Inserção (CCI), equipamento da Cáritas Diocesana de Coimbra, vai celebrar o Dia da Família, no dia 21 de maio, no Parque Verde do Mondego, em Coimbra.

O evento tem início às 10:30 e decorre até às 16:30. Vai contar com jogos tradicionais, pinturas faciais, sessões de contos, modelagem de balões, ateliers criativos, música, sessões fotográficas e muitas mais surpresas!

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, a União de freguesias de Coimbra e a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra.

Os interessados neste evento poderão inscrever-se através do email ccinsercao@caritascoimbra.pt até ao dia 16 de maio.