Notícias

Cáritas de Coimbra reúne presencialmente com parceiros do projeto PHILIP

No passado dia 31 de março, a Cáritas Diocesana de Coimbra esteve presente na 3ª Reunião Transnacional do projeto PHILIP, em Vigo (Espanha).

Durante a reunião foram apresentadas e discutidas as tarefas e atividades realizadas até ao momento, como as principais conclusões do Relatório Transnacional, assumindo-se como uma base orientadora para as atividades seguintes. Debateu-se sobre a elaboração do Manual para promover a Educação para a Saúde, direcionado para a comunidade educativa (professores, educadores, entre outros), bem como o planeamento dos próximos passos no que concerne aos Módulos de Formação e Educação nesta área, para os mais jovens.

Através do website e do Facebook do PHILIP, poderá acompanhar todas as atividades realizadas e recursos desenvolvidos. Este é um projeto financiado pelo Programa Erasmus+, da Comissão Europeia.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional