Notícias

Cáritas de Coimbra promove Encontro Intercultural na Marinha das Ondas | 16 abril

A Cáritas Diocesana de Coimbra, no âmbito do Projeto Sem Diferenças E8G, vai promover uma atividade de divulgação e promoção das diferentes culturas – “Este lugar é de tod@s”, no próximo dia 16 de abril, na Marinha das Ondas. A iniciativa está a ser realizada em colaboração com o Município da Figueira da Foz, a Junta de Freguesia da Marinha das Ondas e a EAPN núcleo de Coimbra, com o apoio da Lusiaves e do Nepal & Portugal Cultural.

Integrado no programa Nacional da EAPN – Semana da Interculturalidade, o encontro “Este lugar é de tod@s” tem como principal objetivo a interação e a sinergia de algumas das culturas que se encontram representadas na Freguesia, favorecendo a integração e a convivência entre as pessoas, através da partilha de saberes, sons e sabores de modo a criar conhecimento e respeito pelo outro, encontrando pontos comuns e divergentes, mas que favoreçam a aceitação e a convivência entre todos.

 

A Cáritas Diocesana de Coimbra convida toda a comunidade da Freguesia da Marinha das Ondas e outros interessados a participarem na atividade “Este lugar é de tod@s”, partilhando este momento que é de todos e para todos, numa experiência de sons e sabores do Mundo.

Espera-se que seja um dia cheio de partilhas e experiências que tocam os que visitam e participam deste dia.

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional