Notícias

PLANO DE FORMAÇÃO CÁRITAS COIMBRA 2024

Plano de Formação Cáritas Coimbra 2024

É com grande entusiasmo que a Cáritas Diocesana de Coimbra inicia o ano de 2024 apresentando mais uma proposta formativa destinada a todos os colaboradores. A organização está comprometida em oferecer cursos abrangentes em áreas essenciais como Higiene e Segurança no TrabalhoDesenvolvimento Pessoal e Profissional, e Tecnologias da Informação. O seu objetivo é atender às necessidades e interesses dos colaboradores, alinhados com os objetivos da organização, elevando o nível de conhecimento e aprimorando a intervenção.

Brevemente serão partilhadas informações detalhadas sobre os cursos que serão oferecidos, incluindo a calendarização para que as equipas possam ajustar as suas agendas.

 A Cáritas de Coimbra conta com a colaboração de todos na divulgação destas oportunidades e no reforço da importância da participação ativa nestes cursos. Relembra-se que os cursos são apenas dirigidos a colaboradores da instituição.

 Todos os dias são bons para aprender e a Cáritas de Coimbra acredita que o desenvolvimento contínuo é fundamental para o sucesso pessoal e profissional.

 Fiquem atentos às novidades!

 

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional