Notícias

Seminário Brincar e Comunicar | 21 ABRIL | INSCRIÇÕES ABERTAS

O Grupo Laço Azul Coimbra é uma parceria informal constituída por um conjunto de entidades de Coimbra, entre as quais a Cáritas Diocesana de Coimbra, que se uniram com o propósito de alertar para a problemática dos maus-tratos na infância e de divulgar estratégias potenciadoras do bom trato e do respeito pela dignidade e direitos das crianças e jovens.

À semelhança dos anos anteriores, este grupo de parceiros irá dinamizar, no dia 21 de abril, um Seminário inserido na 13ª Campanha de Prevenção de Maus-Tratos a Crianças e Jovens. Este ano o tema é “Brincar e Comunicar” e o evento ocorrerá no auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra. Neste seminário serão abordadas várias temáticas, como: a criança e a família, a importância do brincar, da comunicação e das relações interpessoais e a regulação emocional na parentalidade. Este seminário é gratuito, mas de inscrição obrigatória AQUI.

 

Consulte o Programa do Seminário AQUI.

Partilhar:

Cáritas

A Cáritas Portuguesa é um serviço da Conferência Episcopal Portuguesa. É membro da Cáritas Internationalis, da Cáritas Europa, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Confederação Portuguesa do Voluntariado, da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

Cáritas em Portugal

Contactos

Rua D. Francisco de Almeida, n 14
3030-382 Coimbra, Portugal

239 792 430 (Sede) – Chamada para rede fixa nacional

966 825 595 (Sede) – Chamada para rede móvel nacional

239 792 440 (Clínica) – Chamada para rede fixa nacional

 caritas@caritascoimbra.pt

NIF: 501 082 174

Feed

 

Comunicação Institucional