Apartamento de Reinserção Social S. Miguel

• apartamento-reinserção

Equipamento Categoria: CAD( Comportamentos Aditivos e Dependências) e Apartamento de ReinserçãoEquipamento Tags: CAD( Comportamentos Aditivos e Dependências) e reinserção

Perfil
Mapa
Outros Equipamentos Relacionados
  • RESPOSTA SOCIAL

Apartamento de Reinserção Social

CAPACIDADE

8 utentes

ACORDO

8 utentes

GRUPO-ALVO

Indivíduos do sexo masculino com comportamentos aditivos e dependências  que cumpriram um programa de tratamento e querem aderir à fase de inserção/reinserção social.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

Alojamento; alimentação; satisfação das necessidades básicas; consultas médicas; consultas de psicologia; coordenação de visitas à família; apoio jurídico; apoio na procura de emprego.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Inscrições de utentes e outras informações junto da direção técnica deste equipamento social,  de forma presencial, por email ou telefone. A inscrição no Apartamento é da responsabilidade da entidade que encaminha, que pode ser Comunidade Terapêutica, Equipa de Tratamento ou Estabelecimento Prisional.

Horário de atendimento: 14h00 às 18h00 (dias úteis), sujeito a marcação prévia.

Horário de visitas: Sendo um espaço o mais próximo possível do ambiente familiar,  as visitas não obedecem a nenhum horário estipulado,  sendo que terão que ser sempre, previamente, autorizadas pela equipa técnica.

Este equipamento tem Acordo com a Segurança Social.

• Nenhum registo encontrado

Desculpe, não foram encontrados registos. Por favor ajuste o seu critério de pesquisa e tente novamente.

Google Map não carregado

Desculpe, não é possível carregar API do Google Maps.